quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ponho meu coração no que acontece depois.

E novamente eu fecho os meus olhos. Não tenho todas as lembranças que gostaria de ter, pelo fato de possuir uma mente falha e seletiva. Entretanto, lembro-me de pedaços da minha pequenina trajetória debaixo do Sol. Lembro-me da alegria, amizade, preenchimento, dor, perda, lágrimas. Momentos preciosos que  moldaram/moldam como eu vivo hoje.


Sinceramente, gostaria de viver com meus olhos continuamente fechados. Assim, eu viveria em mundo criado pela minha imaginação. Mundo no qual não existiria a dor da perda, onde tudo duraria para sempre e apenas o bem habitaria no coração dos homens. Todavia, penso que se fosse assim Deus não seria necessário. Não poderíamos ter a chance de nos relacionar com Ele através de Jesus, porque ele não precisaria ter vindo aqui como o Redentor. 


Então, prefiro manter meus olhos naquilo que não se vê, pois é eterno (II Coríntios 4.18). Mantenho meus olhos naquilo que é de cima e fixo minha visão no meu Amigo, Amado, e Senhor. E assim eu permaneço até que Ele volte e estabeleça Seu Reino na Terra. Até que Ele volte e eu possa ver o alvo de meu Amor pessoalmente. Espero por Ele, ansiosamente.


Por enquanto, continuo em um mundo imperfeito, no qual Ele escolheu sacrificar-se e dar completamente o Seu amor por mim e por você. É nEle, por Ele e para Ele que permaneço aqui, cumprindo o papel que me foi designado e tentando ao máximo conhecê-Lo...porque Ele é exatamente tudo. 


E, pensando bem, daqui a pouco estaremos verdadeiramente em casa...


"E eu não posso voltar a como era antes. Criado para um lugar que nunca conheci...
Este é o lar, finalmente estou onde eu pertenço. Estive procurando por um lugar para mim e agora eu o encontrei.[...] E eu coloco meu coração no que acontece depois. Tenho meus olhos abertos e, isto não acabou. Somos um milagre, e não estamos sozinhos." This is home, Switchfoot.



Um comentário:

  1. Oi Lisandra!

    Você podia ter me contado antes sobre esse seu espaço aqui. Muito bacana poder conhecer um pouco mais sobre seus sentimentos e sonhos...

    ResponderExcluir