segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feliz Aniversário, Tia Rose.

Hoje ela estaria comemorando o seu 58º aniversário. Uma mulher que daria tudo pelo projeto mais gracioso de Deus aos seus olhos: a família. Uma mulher que não tinha apenas uma conduta exemplar e inspiradora, mas tinha um coração amoroso, espaçoso e aconchegante. Quem era? Formalmente, apenas a esposa 'durona' do pastor. Para mim, minha segunda mãe e meu modelo. Se me perguntassem como eu gostaria de ser com relação a personalidade e caráter, a resposta seria única: Tia Rose. 
Provavelmente hoje eu estaria morando em sua casa nos dias de semana por ser mais perto da faculdade... e a presentearia com um abraço bem apertado, um beijo estalado em sua bochecha e um presente - provavelmente de cor rosa.
Ah! Como me pergunto durante todos estes 6 anos o porquê de não a ter mais aqui... com seu amor, sabedoria e puxões de orelha! Nada estaria tão quebrado como está agora e nem meu coração permaneceria tão quebrado como está até hoje. Gostaria muito de a ter aqui para viver lado a lado e aprender mais. Eu ainda a amo demasiadamente e creio que jamais o seu espaço será preenchido aqui, mesmo não acreditando no término de sua jornada.
Apenas a invejo por já ter encontrado o meu Rei e Noivo, entretanto gostaria de a ter acompanhado. Isto me pouparia lágrimas, muitas lágrimas. Ainda tentarei honrar a sua estadia aqui, fazendo para o Reino aquilo que me ensinou. 
A tenho em meu coração e, a propósito, odeio e desprezo o dia 17 de junho pois ele apenas não deveria existir. 
Com lágrimas, lembranças, pesar e tristeza...


"Este foi o seu momento, esta foi sua dança.
Ela viveu cada momento não deixando nada ao acaso.
Nadou no mar, abraçou o mistério de tudo o que poderia ser.
Este foi o seu momento." Michael W. Smith

"We had no idea that nothing last forever.
I wouldn't trade it for anything... my souvenirs." Switchfoot

"Não tinhamos ideia de que nada dura para sempre.
Eu não trocaria isto por nada... minhas lembranças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário