sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Angústia para o Grande Dia.

Olá, minha gente seleta, linda e maravilhosa! Posso dividir uns pensamentos com vocês, durante esse meu tempo terrivelmente corrido?
Oook, então! :) Bem, como começo?? Ah, tá... do começo meesmo.
Há uns tempos estive verificando o meu humor, minhas emoções e tudo o mais... e percebi que estive inconstante demais, oscilando demais (várias vezes ao dia) entre a paz de espírito e um peso no coração de mais de 100 toneladas, se é que me entendem. Então, durante um destes vários períodos de humor depressivo (como diz meu incrível Augusto Cury)... lembrei de algo que disse a Deus no dia 2 de Janeiro de 2011, lá no Encontro de Jovens que fui. Eu disse a Deus com toda a seriedade:
 "Até que Seu desejo seja realizado, até que a minha missão seja completa aqui, até que eu veja Você PLENAMENTE e o conheça assim como sou conhecida; eu quero estar e SER uma pessoa angustiada. Que a angústia seja o embasamento do meu coração, pois é realmente isto que sinto quando o que almejo não é realizado ou demora muito. Se o mundo não está bem, não vê a Ti, não O tem, está sem esperança, perdido e sem rumo... por que EU tenho que ficar bem? Eu sou a Amiga do Noivo e irei casar-me com Ele (assim como toda a Noiva) naquele Grande Dia. E este dia simplesmente não chega porque nada está pronto! Sei que é necessário esperar, mas não consigo e nem ao menos posso esperar calmamente. Estou angustiada pela volta do meu Noivo e ficarei assim até que Ele venha."
É, essa foi a conclusão que cheguei. Primeiramente Ele me mostrou o Seu Amor, a origem dele e um pouco da grandeza extraordinária dEle. E agora chegou a hora de me angustiar... por Ele, pelo meu Amado que demora. E Ele me encarregou da tarefa de fazer parte do sacerdócio e dos profetas... que são aqueles que levantarão Suas vozes para despertar a Noiva. Tirá-la de seus pensamentos de satisfação pessoal que só a levam a ficar mais insatisfeita, procurando por mais. Porque vivemos realmente em uma sociedade que quer avançar em tudo, ganhar tudo, ter tudo... e nunca consegue o suficiente. E acaba controlando muita coisa aqui fora, mas a mente está repleta de medos, traumas, e sem nenhum gestor. Nos tornamos escravos de nós mesmos. (Vide: Augusto Cury - O Código da Inteligência). Aonde isso vai parar? Apenas quando assumirmos que não podemos chegar ao lugar da completa satisfação e felicidade sem Ele, o provedor de tudo isso.
Quem está a fim de se juntar a causa dEle, entrar no conselho do Senhor e aprender com o Mestre a ajudar os outros a verem o que estamos vendo? NEle encontraremos certamente a plenitude de vida; só quando Ele estiver aqui.


"Nunca mais terão fome, nem sede, nem cairá sobre eles o sol, nem calor algum, porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da Vida, e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima." Apocalipse 7.16-17
"Seu é o Reino, ele reina no céu e manifesta Seu Reino na terra, na sua igreja e por meio dela. Quando tivermos cumprido a nossa missão, Ele retornará e estabelecerá Seu Reino em glória. Para nós é dado não apenas esperar, mas também apressar a vinda do Dia de Deus." George Ladd
"Não, eu não estou bem. Parece que eu tenho viajado mas nunca chego ao destino. Eu desejo desenvolver plenamente, não apenas sobreviver." Switchfoot - Thrive (ouçam a música =D)


Bem, era só isso mesmo. Espero que ao menos reflitam nisso. Quem sabe, serve. :)
Beijos pra quem fica. Fiquem com o Noivo ao som de Thrive, sabendo que virá o dia em que vamos casar com Ele!


Lis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário