sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gemendo e esperando. Caminhando.

Não posso mais aguentar. Por mais que tente ficar inerte, cega e surda, sei que isto é impossível. A única coisa que posso fazer é me render. Não posso ter reservas e não posso me proteger para nunca me machucar. Meu coração foi entregue Àquele que teve apenas um propósito na vida, ter meu coração.
Ele agora o tem e o segura fortemente e, sinceramente, não o desejo mais de volta. Mesmo que para isso eu tenha que abrir mão de meus desejos mais ardentes por uma vida 'normal'; nada se compara a ter a Vida, sendo esta boa, perfeita e agradável. Tudo acaba ficando pequeno demais e insignificante demais para me agarrar nisto aqui.
O que vejo adiante? Uma vida frágil e pequenina que faz de tudo para trazer a Alegria ao mundo que vive sem esperança. Uma vida frágil e pequenina que faz de tudo para não encontrar seu lugar mais aqui, mas para literalmente se perder nos braços do Amor. Uma vida muito frágil e pequenina que anseia pelo retorno do Rei; que ajeita o buquê e o vestido da Noiva para o Grande Dia. Afinal, tudo tem que estar branco como a neve, puro como um recém-nascido e pronto para florescer. Ele dará o sopro de Vida; que não durará uma vida. Será eterno. Assim, meu coração palpita... minhas mãos suam. A ansiedade toma conta e me leva à loucura.
O pior é que Ele não pode vir agora, não pode estar fisicamente comigo, não pode me impedir de ser frustrada, ferida e enganada. Mas mesmo assim, aos tropeços, caídas, lágrimas e desespero... me coloco em posição de ser útil com o dom que Ele soprou em mim. O dom de sorrir verdadeiramente e amar até não poder mais, de ajudar aqueles que são seus filhos amados e desconhecem, de mostrar a Paixão. Desta forma, eu não apenas clamo. Eu estou gritando e gemendo: "Apresse-se! Venha a esta escuridão com a Tua Luz que traz Vida, Esperança, Amor. Venha a esta escuridão, porque assim estarás presente aqui!"
"Eu estarei esperando, antecipando tudo o que desejo, tudo para o qual fui feito. Em cada batida do meu coração, todo o meu sangue sangra, correndo dentro de mim, procurando por Você." (Restless - Switchfoot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário