sábado, 3 de setembro de 2011

Fogos de artifício.

HAHA' oi gente! Tudo bem, sei que provavelmente vocês estão pensando que não tenho nada pra fazer na vida, mas... acreditem, eu tenho! (Embora não quisesse esse fardo de coisas pra fazer...!). Mas, eu preciso contar isso pra alguém... e quem melhor do que você, meu caro leitor?!
Então, a coisa toda é a seguinte: vocês sabem que sou bem desequilibrada, distraída, intensa e ansiosa... isso não é novidade pra ninguém. E, como disse no último post Alegria, o que realmente significa?... tenho passado por uns dias bem frustrantes e lotados, o que tem me deixado duplamente desequilibrada, nervosa (perigo? sim!) e muito desanimada no meu tempo com meu Amado e nos gigantes estudos da facul.
Então hoje eu senti que meu devocional ia ser diferente... sabe aquela coisa queimando dentro de você? Isso, eu estava assim. E, lá fui eu pro meu lugar... sentei e coloquei uma música do Michael W. Smith que AMO (depois eu falo qual é). E, todas as minhas fortalezas e resistências caíram mais uma vez.
Pronto, agora que fiz uma narrativa nem um pouco formal... deixa eu contar uma pequenina história pra vocês.
Eu super lembrei de uma coisa que disse pra um amigo há 3 anos: "Sabe quando uma pessoa está perdidamente apaixonada por outra? Esta pessoa deve sentir uma sensação inigualável (como borboletas no estômago ou fogos de artifício à tona no coração) quando vê o ser que tem o seu amor. E eu descobri que eu quero sentir isso quando eu estiver com Jesus. Eu não sinto agora e não sei como será, mas é isso que eu desejo e é assim que saberei que estou apaixonada por Ele."
É, agora eu tenho certeza que estou completamente apaixonada por Ele... e cada dia está crescendo mais! Sinceramente, parece que estou destilando e transbordando de Amor. E tudo por causa de que? Ele me ama loucamente, profundamente, intensamente e completamente. Duvida? Olha o que Ele literalmente cantou para mim hoje:
"Eu sabia que você é a única.
Meu coração saltou no dia que eu olhei em seus olhos.
O sentimento foi tão surreal,
E o tempo parou quando você disse que seria minha.
Ah, você é um milagre!
Você é mais doce do que eu sempre sonhei!
Você é muito mais que bonita.
Como pode ser que você pertence a mim?
Então ande comigo por algum tempo e nós vamos passar as nossas vidas aprendendo os mistérios do amor.
E pelas noites mais escuras, nós vamos nos abraçar fortemente.
E eu prometo que vai ser suficiente.
Oh, você pertence a mim!
Eu te amo, eu te amo, eu te amo."
Michael W. Smith - You belong to me
É isso que Ele diz a mim e a todos nós, Seu amor. Ele está dizendo isto desde a fundação dos tempos e continuará dizendo isto por toda a eternidade. Seu sonho: restaurar a confiança de Sua Noiva e poder não apenas amá-la, mas ser correspondido. Minha gente, simplesmente não tem preço se sentir amada, protegida, valorizada e limpa. É isto que Ele tem feito conosco por meio de Seu Amor.! 


"Lembre-se de como você se sentiu quando você percebeu
que alguém tinha olhos pra você e do jeito que o seu coração cantava.
Porque você acreditava que você valia alguma coisa.
Então venha Comigo,
Eu vou te mostrar uma vida ainda melhor do que isto.
Venha Comigo,
Eu vou te mostrar o amor que você não sabia que poderia existir.
Eu te mostrarei como viver!"
Sanctus Real - I'll show you


Eu estou pronta a corresponder, e creio que já ingressei nesta jornada. Vamos caminhar juntos? Assim, no final poderemos ver que vivemos e abraçamos o mistério de tudo o que deveríamos ser. Só seremos nEle.
"Este era o seu momento, esta era a sua dança.
Ela viveu cada momento e não deixou nada ao acaso.
Ela nadou no mar, aproveitou a vida e abraçou o mistério de tudo o que ela poderia ser.
Este era o seu momento."
Michael W. Smith - This is your time
Esta era a música que eu prometi no começo e isto era o que eu tinha pra dizer. Perdoem as péssimas traduções feitas, e se quiserem ouvir as músicas é só clicar no nome delas aí. Ouçam sim! :))




Bem, uma noite que destila Amor e Pureza para vocês. Este é o processo pelo qual estamos passando. E estou adorando tudo isso de me preparar para o casamento, meu Grande e sonhado Dia!
Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário