quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Alegria, o que realmente significa?

Boa noite, colegas visitantes!
Saibam que essa semana que está passando está realmente muito pesada pra mim. Muita pressão, cobrança, e uma LITERAL escassez de tempo. Com isso, fico super pra baixo e estressada. Então, ontem foi um dia típico desses, nem devocional consegui fazer direito... TUDO saiu errado, LITERALMENTE.
Me senti como a música do Lucas Souza, Obsessão:

"Às vezes mais que a lua estás tão longe
Às vezes mais que a pele estás tão perto
E tu me rendes como um nevoeiro
Me queimando com um beijo

Estou sozinho e sem esperança
Estou desesperado e sem visão
Mas tu me cobres como um casaco de inverno
E me faz livre como um pássaro."

Mas... Jesus sempre tem que vir e nos falar alguma coisa, né? Me sinto tão amada e protegida!
Hoje eu pedi a Ele uma coisa: ALEGRIA. Eu gostaria de não apenas SER feliz, mas de ESTAR alegre... pois tenho TODAS as razões possíveis para me alegrar, mas sei que quando não tenho uma coisa, não posso gerá-la por minhas próprias forças.

Então, o meu Amado e Lindo e Maravilhoso Noivo me falou que Ele me fará viver em Alegria. Não de acordo com as circunstâncias que se apresentarem a mim... mas apenas por sentir Alegria nEle. E, como Ele está sempre presente... e como estarei cada vez mais mergulhada em Seu Amor, SEREI alegre e terei paz porque estarei SEGURA em Seus braços que destilam amor.

Então, é isso que gostaria de compartilhar nessa linda madrugada de paixão. Sintam-se encorajados a se abrigar nEle... é realmente a única coisa que existe de INCRÍVEL no mundo!

"Quando você está fraco, o Amor é forte." Phil Wickham


Olhem o que Ele canta para nós:

"O meu amado falou e me disse: Levante-se, minha querida, minha bela, e venha comigo.
Veja! O inverno passou; as chuvas acabaram e já se foram.
Aparecem flores sobre a terra, e chegou o tempo de cantar; já se ouve em nossa terra o arrulhar dos pombos.
A figueira produz os primeiros frutos; as vinhas florescem e espalham sua fragrância. Levante-se, venha, minha querida; minha bela, venha comigo.
Minha pomba que está nas fendas da rocha, nos esconderijos, nas encostas dos montes, mostre-me o seu rosto, deixe-me ouvir a sua voz; pois a sua voz é suave, e o seu rosto é lindo." Cantares 2. 10-14

E o que Ele sonha:
"Coloque-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte, e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor.Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." Cantares 8. 6-7

Gente, vão me dizer que isso não traz ALEGRIA plena, verdadeira e eterna?

Bem, são estes os pensamentos fragmentados de uma madrugada.

Fiquem com Deus :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário