sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OUÇA

Oi gente-fantasma! Meu mundo meio que caiu um pouco hoje. Olha essa letra e, se possível, ouçam a música AQUI.

Clamor das Nações - Ministério Intimidade
Ouça o clamor das nações
Que gritam por salvação
Ouça o choro das crianças
E o lamento das mulheres
Homens orgulhosos não querem paz
Buscam seus próprios interesses
O coração de Deus chora e clama.
Quem ouvirá o meu clamor e deixará brilhar sua luz no mundo?
Quem entrará nos becos e favelas e conhecerá a paixão do meu coração?
Quem ouvirá o meu chamado e me obedecerá?
Quem se levantará em favor dos povos que ainda não me conhecem?
Quem levará a paz à guerra?
Quem levará o amor aos perdidos e libertação aos cativos?
E quem diz que me ama, ame o que eu amo.
Qual será sua resposta?
Eu irei, eis-me aqui.
Eu irei, envia-me a mim!

Então, deixa eu contar a história pra vocês. Eu estava vendo Law and Order SVU hoje assim que cheguei em casa e o caso pra ser resolvido era o de uma menina que tinha sido abusada várias vezes pelo mesmo cara quando criança... e, depois de 15 anos, um seguidor desse cara antigo, que filmava em vídeos e publicava livros sobre o assunto, fez a mesma coisa com ela duas vezes. Então o que acabou comigo foi quando o amigo dessa menina que tinha sofrido a mesma coisa que ela com o mesmo cara quando criança falou com ela: "Você sabe que não há mais cura para a nossa dor. Fazem 15 anos que sofremos com isso. Você se considera curada?"

Sabe, fiquei maluca com isso. Imaginem quantas pessoas sofrem no mundo? Os números na Somália são alarmantes... os mendigos na cidade que não tem ninguém aqui que os amem e prezem pela presença deles...

GENTE! Deus está clamando, gritando e sangrando... para nos mostrar que Ele deseja que amemos verdadeiramente, para trazer todos ao seu vínculo de aliança.
AMEMOS.

"E quem diz que me ama, ame o que eu amo."




Qual é a sua resposta em ação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário