domingo, 16 de outubro de 2011

Apenas um memorando =)

A suna ta! =D (Oi! - provavelmente em nepali k)

Ontem eu vi a irmã Helen Berhane da Eritréia, lugar onde foi aprisionada e mantida em um contêiner de metal - assim como muitos cristãos ainda estão hoje -, sendo torturada todos os dias por não negar o Amor. O que achei mais interessante é que mesmo ela tendo sérios problemas no útero, rins e visão por causa das torturas... o amor dela pelas pessoas - sejam quais forem - e por Deus só aumentou. E, como recado a todos da Igreja de Cristo que não é perseguida por amor a Ele, ela deixou isso: 
"Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se fossem vocês mesmos que o estivessem sofrendo no corpo. " Hebreus 13:3

Então, a visita dela me serviu para ajustar o foco nEle e aonde Ele quer que eu esteja. Depois de pensar muito, para não tomar decisões baseadas em emoções ou pelo momento lindo, eu posso declarar (tiradas do álbum do Antônio Cirilo - Coração em arrependimento):

"Todos os sonhos que ainda sonharei eu ofereço a Ti. Pois a recompensa por Tua morte na cruz é a minha vida. E eu a dou a Ti, Jesus."
"Cada parte do meu corpo eu ofereço a Ti como instrumento de justiça que santifica o Teu nome. Se eu desejo e contemplo o pecado, eis que vejo  Tua Cruz... me chamando, me atraindo. Sim, ela me seduz a morrer contigo, Jesus. A quebrar meus vínculos com o pecado; a viver mais santo assim como Tu és; a viver mais puro assim como Tu és; a viver mais simples e assim subir mais alto do que eu."
"Beberei o cálice da salvação, proclamarei o Teu nome. Cumprirei os votos que fiz em Tua presença. Então te seguirei sem de Ti me desviar. Não importa o custo que isto venha ter, pois eu te dei meu coração."

Há muito ainda para ser moldada; isso eu sei. Mas estou disposta... por Ele, a realmente desistir de tudo o que planejei e quis para mim... pois eu tenho absoluta certeza de que a vida repleta de surpresas dEle é muito mais do que poderia imaginar. E, confio mais nEle do que em mim =D.
Bem, é só isso. Espero que orem mesmo pela Igreja Perseguida... e, se quiserem saber mais: Portas Abertas é o local ideal. 
Que Deus abençoe vocês =D (bhagavan le timilai daya garun - transliterado).
Lis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário