quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que traz esperança?

Olá, meus lindos colegas (provavelmente inexistentes até agora). HAHA' Ligo não, falo sozinha mesmo =D


ook! Desculpem por ter "começado" o blog ao contrário. Meus pensamentos normalmente não seguem uma linha cronológica ou algo do tipo, são mais parecidos com o livro de Apocalipse (quem lê entenda - tudo acontecendo ao mesmo tempo, só se sabe qual é o fim do fim da história =D). Então, vou tentar começar do começo.
Bem, o nome "Uma promessa no Inverno" me veio à mente... há uns 4 anos, durante meus devocionais. 


Na época, estava no 2º do ano Ensino Médio, já sonhava INTENSAMENTE com o meu lindo e apaixonante povo nepalês, e (pelo que lembro) pedi a Deus para ser uma semente de esperança neste mundo em que vivemos, com MUITAS - senão a maioria - pessoas SEM esperança... tendo apenas a vida AQUI como base. Lembro também que para isso, eu necessitava de seu constante toque de ESPERANÇA em mim (eu achava que era com relação a quando eu viveria no meio do povo que AMO, mas agora... sei que se tinha ligação com o meu relacionamento e amizade com Deus; quanto ao Nepal, não sei mais nada do que Ele quer fazer de mim lá) e Ele tem feito isso até hoje! A promessa que Ele fez a mim tem se mantido! 
"pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará [...]".
Então, esse foi o pontapé inicial pra isso aqui =). Se alguém tiver paciência suficiente em ler esses pensamentos um pouco embolados, talvez possa reter alguma coisa boa e útil em meio a várias palavras sem sentido. k'


AAH, outra coisa... tudo isso do 1º post que tem ardido no meu coração foi gerado no CPPI 2011 (Curso de Preparação Profética Intensivo). Se alguém se interessar em ouvir algumas palestras, clique aqui.
Beijos e ótima noite para quem por acaso ler. :)
lis.



2 comentários:

  1. Oiee Lis!!
    Pode ter certeza que vc nao está falando sozinha...hehe...pelo menos eu estou aqui, e gostei muito dos 2 posts q vc colocou. É muito bom compartilhar o q está ardendo em nossos corações pra estimular uns aos outros e testificar, neh?
    Eu tbm tenho q retomar meu blog, gosto muito de escrever, mas estou igual a vc, meio sem paciência pra mexer nele. rs.
    Continue escrevendo tah!
    Um bjaO ;D

    ResponderExcluir
  2. AAH Alline :) obrigada, viu? Escrever as coisas parece que clareia bastante elas pra mim, e pode ajudar outros né? então, to tentando. HAHA' retoma o seu sim, e me manda o link depois! quero ler xD
    beijo GIGANTE, :D

    ResponderExcluir