Oi gente bonita! :D
Estava pensando há séculos (na verdade, 3 anos) em fazer um blog com alguns pensamentos e devaneios de uma sanguínea-melancólica (sim, eu!), mas -como devem suspeitar- tenho muita preguiça em ficar aqui escrevendo as coisas que estão acontecendo na minha vida... principalmente com relação a Deus. Então tenham um pouquinho de paciência com a colega aqui, ok? É muito esforço pra uma pessoa só. :D
Mas então, como o nível de urgência de transmitir o que tenho percebido e recebido aumentou BEM consideravelmente, não tive escolha. Tive que ressuscitar esse blog (velho, desde 2008 :P). Só espero que sirva de alguma coisa... porque para mim, todos esses ensinamentos e pensamentos têm sido muito bem digeridos, mesmo com bastante dificuldade. So, that's it!
Pra começar, só queria colocar aqui pra vocês refletirem o que tem se tornado urgente demais que Deus me mostrou como sendo meu propósito de vida.
"Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não descansarei, até que a sua justiça resplandeça como o nascer do sol, e a sua salvação como uma tocha acesa." Isaías 62.1
Vamos parar de pensar em nossa vida curta e passageira aqui! Existe uma posição que precisamos tomar como Igreja de Cristo! Não podemos descansar e cuidar de nossas próprias e minúsculas vidas terrenas, e fugir de nossa responsabilidade que é lamentar pela Igreja ajudar a Noiva de Cristo a realmente se preparar para o casamento com o Rei.
"Os meus olhos já se consumiram com lágrimas; estou perturbado; meu coração se derrama de tristeza por causa da destruição do meu povo,[...]" Lamentações 2.11
Deus anseia por sua Noiva e deseja revelar o que está em Seu coração... estamos dispostos a ouvir? E se ouvirmos, obedeceremos o seu chamado?
Bem, é isso que está ardendo em meu coração há tempos. Está na hora de caminhar onde então as Suas pegadas.
Uma música que representa demais a posição na qual deveríamos estar, e pelo que necessitamos orar está aí. Ouçam, e ... que Jesus esteja sobre e em vocês. :)
Lament - Robbie Seay Band (letra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário