quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu vos escolhi.

"Você não teria me chamado a menos que Eu tenha procurado por você antes." C.S Lewis

Aperte o play e delicie-se ao som da música de Guilherme Kerr e Jorge Camargo, interpretada pelos grandes João Alexandre e Romeu Fellipe.

"'Eu vos escolhi.' Mantenha em seu coração essa marca de grandeza. Não é que você tenha conquistado a Deus, e, sim, que ele o conquistou." Oswald Chambers

E Ele nos chama. A cada momento que passa, o clamor do coração dEle aumenta de tal forma que o que antes eram apenas ecos consideráveis, agora invadem o meu ser e alma que chego a estremecer. Você não consegue ouvir? Se parar apenas por algum tempo dessa vida frenética - e por muitas vezes, vazia - conseguirá ouvir o grito mudo de saudade e dor profunda que há no coração dEle.

Não tem muito o que acrescentar com palavras; a vida dEle entregue voluntariamente já diz o suficiente. Ele o ama. Ele o ama. Ele o ama. Ardentemente. Por que não se render ao maior e mais perfeito amor já existente? Aquele que preenche sua alma de tal forma que Ele é simplesmente Tudo. Todo o resto - problemas, futuro, sofrimento - perde a importância mediante a glória do Rei Supremo. Concentre-se nisto, nEle, e a Vida fluirá através de você.

Hale-Bopp Comet seen through the Keyhole Arch at Monument Rocks Natural Landmark, Kansas, USA. Photo: Doug Zubenel.Post pequeno e informal por ser mais para mim que pra vocês, queridos e amados leitores. Preocupadíssima com o futuro, precisava voltar os olhos para o Rei. Que você também possa encontrar Aquele que acolhe, direciona, ama e deixa você escolhê-lo antes de inudá-lo. A Paz e a Vida são parte somente dEle.

"Preciosa Sião, não se desespere. Seu Eterno está presente entre vocês, o Guerreiro forte pode salvá-la. Feliz por você ter voltado, ele irá acalmá-la com seu amor e alegrá-la com suas canções." Sofonias 3.16-17 (MSG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário